DENUCIA CONTRA VEREADOR FAZENDO ATENDIMENTO MÉDICO NA CÂMARA DE VEREADORES

Em Eunápolis, segundo informações, tem dois pré-candidato a vereador que estão levando médicos nas residências dos prováveis eleitores pra realizar pequenas cirurgias, e o MP já está à procura dessas pessoas que fazem isso sem a mínima estrutura hospitalar, colocando a vida da vítima em risco.

E como sempre metido em confusão, o vereador e médico Dr. Anderson Ricelli (pró-Jânio) agora está sendo acusado de usar seu gabinete na Câmara Municipal de vereadores de Porto Seguro para atender supostos ‘pacientes’. Ele não pode fazer uso da profissão de médico em lugar nenhum para fins eleitorais. Seja na Câmara ou em outro local legalmente falando.
O denunciante é o concorrente e pré-candidato a vereador, Tadeu Prosdocimi (pró-Cláudia), ligado ao vereador Vinícius Parracho. Tadeu fundou o Observatório Social na cidade, movimento que não existe mais.
O presidente da Câmara, Dilmo Santiago, disse que vai acionar o denunciante na justiça, após apurar os fatos e achar que a denúncia não procede, mas vai averiguar.
Mas o Ministério Público Eleitoral precisa agir para evitar essa manjada ‘assistência médica’ em período eleitoral. O Cremeb também não pode ficar omisso diante da conduta antiética do médico-vereador, caso se comprove a denúncia. Candidato à reeleição, o médico tem se metido em algumas confusões na vida pessoal e profissional que queimam o filme da própria classe médica.

E em Eunápolis, segundo informações, tem pré candidatos a vereadores levando médicos em domicílio para fazer pequenas cirurgias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *