CONFRONTO NA ZONA RURAL DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO

Na manhã desta última terça-feira 28 de outubro, um confronto armado deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na zona rural da cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia.

As vítimas fatais foram identificadas como Amauri Sena de Jesus, de 37 anos, e Alberto Carlos dos Santos, de 60. Já Joabson Lima Alves dos Santos, de 35, foi baleado e socorrido em estado grave para uma unidade hospitalar.

O crime aconteceu na região da Associação Pedra Mole, nas proximidades do Parque Nacional do Descobrimento. Informações preliminares apontam que o episódio estaria relacionado a uma disputa por terras.

Segundo relatos, o conflito teria começado após uma denúncia sobre a invasão de uma propriedade rural situada no Córrego da Barriguda (Pedra Mole). Minutos depois, moradores ouviram diversos disparos de arma de fogo.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local, realizaram os levantamentos iniciais e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a remoção dos corpos para o IML de Itamaraju.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *