ATAQUES A TIROS DEIXA TURISTAS FERIDAS NO PRADO

Nesta terça-feira 24 de fevereiro, um passeio turístico terminou em violência, quando duas mulheres do Rio Grande do Sul foram baleadas ao passarem por uma estrada vicinal em área de conflito agrário no município de Prado. O veículo em que elas estavam foi atingido por disparos de arma de fogo.

Segundo o diretor da Diretoria Regional de Polícia do Interior (Dirpin/Sul), Evy Paternostro, as vítimas, de 55 e 57 anos, passam férias em Corumbau. Elas seguiam para um passeio na praia de Barra do Cahy, localizada a cerca de 44 quilômetros do centro de Prado, quando o veículo foi alvo dos tiros ao tentar atravessar um bloqueio na estrada.

Além das duas turistas, um homem também estava no automóvel, mas não foi atingido. Após o ocorrido, as mulheres receberam atendimento inicial em uma unidade de saúde de Corumbau e, posteriormente, foram transferidas de helicóptero para o Hospital Regional de Porto Seguro. O estado de saúde delas não foi divulgado.

A ocorrência é apurada pela Polícia Civil, que busca identificar os autores dos disparos e esclarecer as circunstâncias do ataque. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que reforçou o policiamento na região e que as investigações seguem em curso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *