Na tarde desta quarta-feira 16 de agosto, em Eunápolis, um aposentado morreu após cair do telhado de uma residência, onde estava trabalhando de pedreiro.
O senhor Domingos Gomes Correia, de 69 anos, estava envolvido na substituição de um telhado no bairro Minas Gerais quando o acidente ocorreu.
Mesmo com a rápida chegada de uma equipe do Samu ao local, Domingos Gomes já estava sem vida, apresentando um corte na região da cabeça.
Uma testemunha que presenciou o acidente relatou ao Radar que o idoso despencou dentro do quarto da casa, conseguindo, no entanto, se arrastar até a sala antes de perder a consciência.
Conforme apurado pela equipe de reportagem, Domingos Gomes residia no mesmo bairro onde aconteceu a tragédia. Após a realização da perícia, o corpo será encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal.