ACM NETO AFIRMA ESTÁ PREPARADO PARA GOVERNAR A BAHIA COM QUALQUER PRESIDENTE

ACM Neto (UB), o ex-O ex-prefeito de Salvador, voltou a reafirmar que está preparado para governar com qualquer presidente escolhido pelos brasileiros. “Eu quero dizer aos baianos que cada um de vocês tem direito de escolher o presidente que vocês acharem melhor para governar o Brasil. Hoje, trago uma palavra de segurança porque, caso eu seja eleito em outubro deste ano, estarei pronto para governar a Bahia construindo as pontes com o Governo Federal a partir do próximo ano”, pontuou o candidato.

Durante comício realizado na noite desta sexta-feira (19), no município de Antas, o candidato a governador ao Governo da Bahia afirmou ter se preparado a vida inteira para gerir o estado, independente de quem ocupe a Presidência da República. “Para isso, é fundamental estar preparado, e eu me preparei a vida toda. Digo com energia e confiança que, tendo oportunidade de ser eleito governador, eu vou oferecer aos baianos o melhor governo de todo o Brasil”, discursou no evento. voltou a reafirmar que está preparado para governar com qualquer presidente escolhido pelos brasileiros. “Eu quero dizer aos baianos que cada um de vocês tem direito de escolher o presidente que vocês acharem melhor para governar o Brasil. Hoje, trago uma palavra de segurança porque, caso eu seja eleito em outubro deste ano, estarei pronto para governar a Bahia construindo as pontes com o Governo Federal a partir do próximo ano”, pontuou o candidato.

Foi na noite desta sexta-feira 19 de agosto durante comício realizado, no município de Antas, o candidato a governador ao Governo da Bahia afirmou ter se preparado a vida inteira para gerir o estado, independente de quem ocupe a Presidência da República. “Para isso, é fundamental estar preparado, e eu me preparei a vida toda. Digo com energia e confiança que, tendo oportunidade de ser eleito governador, eu vou oferecer aos baianos o melhor governo de todo o Brasil”, discursou no evento.

O candidato do União Brasil é criticado por adversários desde que decidiu não atrelar sua imagem a nenhum dos presidenciáveis na campanha deste ano. Atualmente a campanha segue polarizada entre Lula (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *