ACIDENTE COM O CARRO E FUGA DO MOTORISTA EM EUNÁPOLIS

Na noite deste último domingo 03 de setembro, um bancário chamado, Rick Ronald Mai Versoza, de 29 anos, se colocou à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos sobre o acidente que resultou na morte do motociclista Caike Santos Andrade, de 30 anos na Estrada da Colônia, em Eunápolis, onde noticiamos aqui.

Segundo informações da advogada Janaína Panhossi, seu cliente não permaneceu no local do acidente porque, ao ver a situação da vítima, ficou em estado de choque. Ela destacou, porém, que antes de ser levado do local por um amigo, o condutor acionou o Samu para que o motociclista fosse socorrido. O motorista do carro teve apenas escoriações leves.

A advogada informou também que seu cliente se apresentará à polícia para prestar depoimento no inquérito instaurado para apurar o caso, assim que possível.

VELOCIDADE

Ainda de acordo com a advogada, Rick não tem certeza de como ocorreu o acidente, pois tudo aconteceu muito rápido. Ele garante, no entanto, que não estava trafegando em alta velocidade.

LICENÇA MÉDICA

“O bancário está muito abalado com o que aconteceu. Ele sofre de ansiedade, motivo pelo qual já estava afastado do trabalho”, salientou a defesa do mesmo.

MORTE DE MOTOCICLISTA

A colisão entre carro e moto aconteceu por volta das 21:30 horas de domingo, nas proximidades do bairro Parque das Flores, a cerca de quatro quilômetros do centro urbano de Eunápolis. Caike Santos Andrade foi lançado a vários metros de distância e teve uma perna amputada. Ele morreu no local.

Conforme testemunha, o carro seguia em direção ao distrito da Colônia, enquanto a motocicleta trafegava no sentido oposto.

Devido ao grande número de acidentes que ocorrem nesse trecho da estrada, os moradores já haviam solicitado às autoridades competentes, a instalação de redutores de velocidade, ou até mesmo radares, mas a medida ainda não foi atendida..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *