POLÍCIA CIVIL CONCLUI MAIS UM INQUÉRITO DE CRIME BRUTAL EM EUNÁPOLIS

Mais um inquérito de crimes brutais que vem acontecendo na cidade de Eunápolis foi concluído através da Polícia Civil, que por meio da 1ª Delegacia Territorial que investigou o homicídio de Elinael Souza dos Santos, ocorrido em 07 de junho de 2025, no bairro Recanto das Árvores.

A vítima foi encontrado em um cenário de extrema violência — decapitado, com mãos e pés amarrados e diversas lesões perfurocortantes. Conforme o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT), a morte foi causada por ação homicida com instrumento cortante, associada a mecanismos de estrangulamento e decapitação posterior à morte.

Durante as investigações, a equipe da Polícia Civil reuniu provas técnicas, depoimentos e informações de inteligência, que apontaram um indivíduo de 22 anos, como autor do crime.

As apurações indicaram que o homicídio teve motivação ligada à disputa entre grupos criminosos locais, sendo premeditado e praticado com extrema crueldade, como forma de retaliação.

Com base nas provas reunidas, a Polícia Civil indiciou o suspeito por homicídio qualificado, conforme o artigo 121, §2º, incisos III e IV, do Código Penal, por emprego de meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário de Eunápolis, e o investigado permanece à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *