SUSPEITO DE SEQUESTRO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Logo pela manhã desta sexta-feira 30 de agosto, a Polícia Civil de Eunápolis/Ba, em conjunto com equipes da Polícia Militar e outras unidades, intensificou as buscas relacionadas ao sequestro dos jovens turistas de São Paulo, que desapareceram na cidade no último fim de semana.

A operação, parte da ação denominada Mãos Livres II, envolveu a utilização de cães farejadores para varredura de áreas onde os turistas foram vistos pela última vez, bem como investigações na zona rural.

À tarde, as forças policiais localizaram três suspeitos no bairro Arnaldão.

Durante a abordagem, um dos suspeitos, reagiu ao cerco policial efetuando disparos de arma de fogo. Houve uma troca de tiros e um indivíduo que estava sendo investigado por uma série de crimes, incluindo homicídios e tráfico de drogas, foi ferido no confronto e, apesar dos esforços de socorro imediato, não sobreviveu aos ferimentos no Hospital Regional de Eunápolis.

Além da morte do suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre .38 com munições deflagradas em sua posse. Os outros suspeitos foram detidos e estão sendo interrogados na delegacia.

As investigações continuam com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do caso e localizar os jovens desaparecidos, enquanto a comunidade aguarda por maiores informações sobre o desfecho do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *