A Operação Unum Corpus, continua em alta no extremo Sul baiano. Em apoio à Polícia Civil de Eunápolis, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas efetuou na tarde desta quarta-feira 30 de novembro, a prisão de mais um indiciado no inquérito que investiga o homicídio de Eduardo Pereira de Brito, ocorrido no dia 14/09/2020, durante “ataques a tiros” praticados por uma facção criminosa no Bairro Juca Rosa em Eunápolis, como já foi citado aqui na matéria anterior.
A prisão foi efetuada num condomínio de luxo no bairro Colina Verde, no município de Teixeira de Freitas.
O mandado foi expedido pela Vara do Júri da Comarca de Eunápolis, em face de indiciamento no Inquérito Policial que investiga as mortes ocorridas ainda na época.
O meliante será transferido para a cidade de origem dos crimes que é Eunápolis, onde ficará à disposição da Justiça local.