PREFEITURA DE EUNÁPOLIS SEGUE INAUGURANDO OBRAS E REALIZANDO SONHOS

 

Neste último fim de semana, após reforma do estabelecimento, agora comercial, o empresário e advogado (enquanto tentativas de ingressar na faculdade de medicina cursou direito) Marcos Fagner inaugurou sua sorveteira artesanal.

Vídeos gravados por moradores registram um servidor público municipal atuando frente a reforma da sorveteira. Especula-se que haja auxílio da prefeitura municipal de Eunápolis, através da disponibilização para a obra de funcionário público : José Roberto Almeida Leite, nomeado na secretaria de Serviços Públicos, como chefe de divisão, em 18 de Março de 2021.

Segundo postagem na própria rede social, o jovem proprietário realizou um grande sonho: após 2 anos, vendendo picolé ( na sede de sua residência) e o entregrando, pessoalmente, aos seus clientes; agora, após a mudança de gestão pública municipal no início de 2021, inaugurou sede própria com todo o seu esforço e meritocracia.

Ainda no ano de 2021, o jovem empreendedor:

1. Meses antes desta inauguração, passou no vestibular de medicina de uma faculdade aqui de Eunápolis privada (mensalidade em torno de 10 mil reais), juntamente com o seu irmão mais novo.

2. Vai ser papai (estabilidade finaceira) ! Parabéns ao casal e aos vovós !

3. Conquistou loja física da franquia de sorvetes, conta com marketing amplo e público certo.

 

Eunápolis nasceu para ser grande e só depende …. da sua paternidade a frente da prefeitura da cidade !

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.