MORADOR DE RUA APARECE DANÇANDO EM CASA DE LUXO APROVEITANDO DA FAMA

O morador de rua Givaldo Alves, que ficou famoso após ser espancado pelo personal trainer Eduardo Alves por ter sido flagrado fazendo sexo com a mulher do educador físico e ter exposto detalhes da relação íntima em entrevistas, está aproveitando o reconhecimento fruto do episódio. O morador de rua apareceu fazendo uma coreografia tiktoker.

No vídeo, que já está viralizando nas redes, Givaldo aparece na companhia de uma garota em uma casa de luxo, dançando uma música com calção de banho. Em seguida, a garota mostra Givaldo na piscina conversando com mais duas pessoas.

 

Givaldo ganhou fama ao ser vítima de uma agressão pelo personal trainer Eduardo Alves. O motivo do espancamento foi o flagra que o morador de Rua do Distrito Federal levou com a mulher do educador físico, Sandra Mineirinha, dentro do carro dela, enquanto faziam sexo. Após o episódio, o morador de rua passou a dar entrevistas para portais e emissoras de televisão, enquanto o personal, que também concedeu entrevistas, chegou a fazer um apelo para que o caso pare de ter a repercussão que vem tendo, alegando que sua esposa estava em surto psicótico durante o ato.

Em um depoimento dado a polícia civil nesta quarta-feira (16), Sandra Mara Fernandes, de 33 anos, a comerciante que foi flagrada pelo marido com um homem em situação de rua, declarou que no momento que encontrou o sem-teto teria avistado a “imagem de Deus”.

Em alguns registros feitos por sua então sogra, Sandra aparece entregando uma bíblia ao mesmo homem, que em seguida se ajoelha aos seus pés.

“Às vezes eu enxergava ele como Deus e as vezes eu enxergava ele como meu marido”, diz a mulher na gravação.

Aí fica a pergunta, o quanto a imaginação do ser humano pode nos surpreender?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.