LICITAÇÃO EM EUNÁPOLIS CONTINUA SENDO MOTIVO DE DESCONFIANÇA

 

Na manhã desta quarta-feira (11/08), recebemos uma denúncia referente as propostas envolvendo a contratação de empresas para reformar prédios público da Prefeitura de Eunápolis.

Segundo o que foi informado por uma fonte, duas empresas que teriam PREFERÊNCIA para ganhar a Licitação, PREFERÊNCIA para que ganhasse a Licitação, acabou chegando atrasado para fazerem as entregas dos envelopes das propostas.

Assim outras empresas que estão participando do processo de Licitação, se posicionaram para que o setor responsável para receber a documentação não recebesse os envelopes, situação essa garantida por Lei.

Após o problema envolvendo as duas empresas um terça empresa passou ser segundo a denúncia, ser cobiçada para ganhar a Licitação, os agravantes da denúncia é que segundo às informações recebidas além de ser tida como preferencial na concorrência, a empresa poderá ganhar SOZINHA a Licitação que envolve três lotes do contrato em questão.

O valor da Licitação passa de 13 milhões de reais para reforma de prédios públicos.

A pergunta que deixamos é a seguinte:

Os prédios público de Eunápolis estão em condições tão ruins para ser gasto apenas com reforma mais de 13 milhões?

Solicitamos das autoridades competentes que acompanhe esse processo Licitatório, caso haja irregularidades no processo os envolvidos sejam punidos no rigor da Lei.

As imagens acima é da Ata que consta as empresas que apresentaram a documentação dentro do Prazo Legal.

Dizem que está nasceu para ser grande, grande todos sabem que é, porém só não esperávamos que teríamos uma gestão com tantas denúncias em tão pouco tempo.

As denúncias vão desde descaso na Saúde, Educação, Coleta de Lixo, Iluminação Pública, em fim a lista e extensa.

Fonte: Portal Sul Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.