CASAL É ASSASSINADO A TIROS NA VILA DE SANTO ANDRÉ

Na noite desta quinta-feira 11 de novembro, dois bandidos armados invadiram uma casa, mataram um casal e deixaram outra pessoa gravemente ferida no distrito de Santo André, distrito de Santa Cruz Cabrália. O local fica nos fundos da guarita do terminal das balsas que levam de Cabralia, a Santo André.

Segundo informações da polícia, Ariovaldo Costa Alves foi executado na sala e sua esposa, Rislane Amaro dos Santos Querino, foi executada no quarto da casa.

Havia outras duas mulheres na residência. Beatriz de Souza Alves que foi baleada na cabeça e está internada em estado gravíssimo e a outra ao ver os tiros conseguiu fugir, sem ferimentos, e sem deixar rastos aos bandidos.

Os peritos foram ao local dos crimes, e recolheu cartuchos deflagrados nas vítimas, de pistola calibre 9 milímetros. Ainda não sabemos a idade das vítimas da violência.

A polícia trabalha com uma das linhas de investigação como o crime tenha sido motivado por uma dívida, contraída por Ariovaldo. De acordo com as informações colhidas por pessoas próximas, ele era caseiro de uma pousada em Santo André, a algum tempo.

Nenhum suspeito foi identificado até o momento, nem a causa verídica dos assassinatos. Aguardamos mais informações.

Aviso: Qualquer comentários feitos por nossos leitores, é de única e exclusiva responsabilidade do autor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.