BOMBA PRÓXIMO DE EXPLODIR EM EUNÁPOLIS/BA

Ventila-se nós bastidores da política eunapolitana, graves assuntos de corrupção por parte de alguns vereadores à gestora municipal.

O que se fala no momento, é que a qualquer instante será protocolado na Câmara Municipal de Eunápolis, uma representação contra determinados vereadores por crime de extorsão à prefeita Cordélia Torres.

Segundo informações que chegaram a nossa redação, onde pedimos que o judiciário da cidade de Eunápolis, apure essas denúncias, é que existem gravações com conteúdo pesado, através das quais, os ditos vereadores exigem um tal “Zico”, para aprovar o projeto sobre a Policlínica Municipal e outros mais. Zico pra eles quer dizer o que população?

Às prováveis exigências de um mensalão de R$ 10 mil reais desses vereadores, podem, e devem afasta-los do devido cargos pela justiça, caso venha a ser confirmado.

Aguardamos uma investigação do Ministério Público (MP) diante dessas informações, porque segundo informações é certo, que existem gravações de outros fatos (extorsoes) ocorridos durante o decorrer do ano de 2021 que foram ventilados. Há também, informações de que  um vereador, será investigado por diversos crimes dolosos contra a vida e que parentes das vítimas já estão sendo ouvidos por investigação sigilosa.

Dentro destas últimas semanas, o cenário político no Parlatório Municipal, vem se mudando muito, depois desses fatos, vai mudar completamente o quadro político da cidade de Eunápolis. Caso esses vereadores venham a serem afastados pela justiça, automaticamente seus suplentes poderam assumir.

Mas aguardamos cenas do próximo capítulo dessa novela que só a justiça poderá solucionar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.