Táxi é pego em blitz com mais de R$1 milhão em Cocaína

Uma carga de pasta base de cocaína foi apreendida durante uma blitz na Estada Velha do Aeroporto, em Salvador. Segundo a SSP-BA (Secretaria de Segurança Pública), policiais suspeitaram de um táxi durante blitz na noite de terça-feira (5). Após determinaram a parada do veículo, o passageiro pulou do carro e fugiu por um matagal.

Dentro do táxi, a polícia encontrou documentos deixados pelo passageiro, que foi identificado como o traficante e homicida Rafael Almeida de Jesus, conhecido como Rafinha, integrante do Baralho do Crime da SSP.

 

Em seguida, o taxista levou os policiais até a casa onde havia buscado o passageiro, na localidade de Ipitanga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, que era usada pelo suspeito.

Lá, foram apreendidos 66 tabletes de pasta base de cocaína e três cadernetas com anotações referentes ao tráfico de drogas. De acordo com a SSP, a droga está avaliada em pouco mais de R$ 1 milhão.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado) na Pituba. Até o fechamento a matéria, o suspeito ainda não havia sido localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *